Tuesday, February 06, 2007

Partida de um Anjo

Tenho acessado diversos blogs de musicas e recentemente um deles me chamou a atencao pelo fato do dono do blog, que faz os posts dos albuns, um dia pediu desculpas pois a filha dele estava muito doente e em seguida informou que logo estaria postando novos albuns no blog. Isto me chamou bastante a atencao, pois como poderia uma pessoa com a filha doente estar preocupado com as pessoas que acessam o seu blog . Logo fiz um comentario, ao post dele, que sem duvida alguma a saude da filha dele era muito mais importante que postar albuns no blog.
Nao so' como eu mas muitas pessoas fizeram comentarios desejando melhoras a menina e que todos estariam orando ou de alguma forma pensando positivamente sobre ela. (total de 65 comentarios)
Mais uma vez isso chamou bastante minha atencao e todos os momentos em que eu tinha oportunidade acessava o blog para saber das noticias, ate que um dia o pai da menina disse que ela havia melhorado e que agradecia por todos que mandaram mensagens de apoio e que oraram por ela. Fiquei muito contente e mais uma vez 39 comentarios foram postados sobre a noticia.

Ontem, 05/Fev/2007 ele postou a seguinte mensagem:

"Depois de uma pneumonia gravissima, de um derrame pulmonar e de uma infecção generalizada, minha linda e amada Jamille não resistiu e partiu para um plano superior. Queremos agradecer aos amigos desse blog que nos mandaram mensagens de conforto do mundo todo.
Foram palavras sinceras e verdadeiras que sempre alegraram o coração de minha familia.
Todas as mensagens de apoio e de fé que vocês nos escreveram foram lidas com muita emoção e carinho.
Agora o que nos conforta é a certeza de que Jamille está em estado de graça e em paz, porque ninguem merece passar pelo que ela passou sem alcançar uma evolução espiritual elevada.
DEUS ABENÇÔE À TODOS E A SUAS FAMILIAS.
PAZ E SAÚDE À TODOS."


Fiquei bastante triste com a noticia e imediatamente coloquei um comentario dando forca a familia pela perda da filha.
Hoje acessei mais uma vez o blog e vi uma serie de outros comentarios, de pessoas como eu, que nem ao menos conhecem ou conheceram a Jamille, porem a solidariedade das pessoas de diversas partes do mundo realmente me chamou atencao e esse e' o principal motivo que me me levou a criar esse blog.
Acho que o que precisamos no mundo hoje e' realmente solidariedade e respeito ao proximo e acredito que podemos mudar um pouco o mundo se cada um fizer a sua parte.

O blog a que me refiro acima e' o seguinte: http://datoneto.blogspot.com/ ( o link esta ao lado e chama-se Acorde Final ) e recomendo a todos que facam uma visita e postem uma mensagem de forca e solidariedade ao Vicente Adeodato e a sua esposa.

1 Comments:

At 5:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Sérgio,
Fiquei sensibilizado pelo post.
Como somos frágeis, não é. Estamos mesmo de passagem. A força de uma pequena mensagem - mesmo que venha de longe - e de pequenas ações (doação de sangue, trabalho voluntário, eventualmente de algum dinheiro, etc.) podem fazer a diferença. Nada como a solidariedade e o calor humano.Que Jamille esteja em paz e mais próxima da essência do Universo.A família Adeodato deve ter uma grande aura.
Abracão,
Carná

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home